Tatic 18 anos: uma trajetória que fez e faz a diferença

2021: a Tatic completa 18 anos. Do surgimento em 2003 no mercado de Telecomunicações e TIC no Brasil até hoje, expandiu sua atuação pela América Latina e atualmente conta com filiais na Colômbia e no Equador. Também expandiu em abrangência: além das companhias de Telecom, empresas e instituições de diferentes portes dos setores de Finanças, Seguros, Varejo e Utilities, entre outros, também vivenciam parcerias de sucesso com a Tatic.

Em sua história, a Tatic avança não só em tecnologia, mas também em sua expertise multidisciplinar: um parceiro com visão global aliada ao profundo entendimento das características locais dos mercados onde atua – com domínio de segmentos específicos e de conceitos transversais chaves para indústrias diversas. É isso que viabiliza as respostas assertivas para os desafios de dados enfrentados por organizações de todos os setores.

Ao longo do tempo, nossa vocação para parcerias próximas, com muito envolvimento, se solidificou. Também nossos produtos e serviços se consolidaram, na forma de unidades especializadas de soluções – Dora, Bill, Vero, Improve e Alice – que envolvem plataformas tecnológicas de ponta, muito conhecimento e times de especialistas.

Tudo sempre em torno de um eixo fundamental: o compromisso com os objetivos de negócio de cada cliente, estabelecendo relações transparentes, flexíveis e de confiança, e aplicando inteligência aliada à inovação.

Hoje nos posicionamos como uma empresa de tecnologia especializada em dados que entrega ao mercado soluções acessíveis e de profundo impacto na aceleração exponencial de seus resultados. Em diferentes abordagens com produtos e serviços, apoiamos no desenvolvimento de uma cultura de dados e colocamos o estado da arte em inteligência artificial, analytics avançado e eficiência de dados a serviço dos objetivos estratégicos e operacionais dos clientes.

Com experiência, flexibilidade, segurança, tecnologia, metodologia e especialistas de primeira a Tatic apoia empresas em sua jornada data driven contínua, convertendo seus dados em real valor para o negócio.

Uma nova identidade visual

Como marco de seus 18 anos em 2021, a Tatic apresenta sua nova identidade corporativa – em total sintonia com nossa trajetória e com a consolidação de um conceito que traduz nosso propósito: From data to value.

Nossa nova marca conecta-se com a ideia de geração de valor em um movimento contínuo de aprimoramento de resultados – com simplicidade, modernidade e solidez, de forma acessível. É a representação do que nos move: a parceria que dinamiza, a evolução que transforma. Uma nova imagem junto ao mercado que concretiza, mais do que um momento, nossa visão de futuro e o impacto que exercemos na evolução de empresas como organizações data driven.